quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sobre Regina Spektor




Depois de um breve deleite com Kate Nash, acredito que, dessa vez, achei uma cantora contemporânea que realmente me chamou a atenção. O nome dela é Regina Spektor e de cara digo que este não é exatamente um nome artístico que me convidaria a ouví-la. Foi pelo MSN, após ouvir as músicas demo que a Longneck postou no myspace da banda que Cícero me indicou "Fidelity" e de lá pra cá é só o que tenho ouvido. Só o clipe já é fantástico. Bem no estilo que eu adoro, preto e branco, idéias mímicas, batom vermelho e um ar antigo-caricato. Sem contar que o que ela faz com a voz é simplesmente magnífico. Tendo esgotado o estoque do you tube é o 4shared quem me ajuda a conhecer mais de minha mais nova mania. Tirem suas próprias conclusões, então. O link abaixo dá acesso ao álbum mais recente dela, Begin to Hope.

http://www.4shared.com/file/47188024/1bd4a411/Regina_Spektor_-_Begin_To_Hope.html?s=1

2 comentários:

plincs disse...

regina spektor é uma das coisas mais liiiiiiiiindas quetive o prazer de descobrir ultimamente! ouço muuuito e cada música/letra é uma surpresa. me deu até vontade de aprender a tocar piano, ó!

beijo!

Paulo Sousa M. Borges. disse...

Descobri Regina a pouco tempo e tenho que dizer que ela é fantástica! Procure também se não conhece: Tori Amos, Feist, Karen O and the Kids, Violeta Indiana e Anneke Van Giersbergen. Acho que vai gostar. Adorei o seu blog e já fiz link para o meu! www.immortalencordis.blogspot.com
Valeu, um abraço!