domingo, 6 de julho de 2008

Sobre a UECE, a parada Gay e Café com Jamie

Parada gay+ pessoa branca demais+flash

Perdoem-me a ausência (quantas vezes escreverei isso aqui?) nestes últimos dias. As aulas da faculdade voltaram e, firmo e forte, sigo com minhas 5 cadeiras. Tudo bem que não tive aula de grego ainda, mas sinto-me uma universitária responsável, lendo textos e livros direitinho e quem sabe até me envolva novamente com a iniciação científica. Embora cansada, estou muito feliz com as disciplinas que estou cursando e espero dedicar-me a elas com a dedicação de bicho.

Muitas coisas aconteceram estes últimos dias. Passei no exame de legislação, voltei às aulas, fui pra parada Gay,meu celular novo chegou , Felipe se formou, as turmas encerraram suas aulas e delas agora só restam boas lembranças e pilhas de homework. Pilhas é exagero. Me propus neste semestre a ser uma pessoa mais organizada e conseguí, por isso dei melhores aulas e acumulei menos tarefas, tive mais tempo livre, fui mais feliz e levo comigo esta lição para os próximos semestres: quem não tem tempo, tem tempo. Quem tem uma vida ocupada pode perder todo o tempo do mundo lastimando a própria existência ou organizá-la de forma a contemplar prioridades e futilidades. E é bom dizer isso tendo vivido isso neste último semestre, é bom não serem palavras bonitas que saem de dedos hipócritas. Organizar a vida é vivê-la mais plenamente.

E como falar em viver tem tudo a ver com aniversário...
Tá, eu me odeio. Quando Junho chega eu sempre digo: não vou encher o saco de todo mundo acerca do meu aniversário, não farei festa este ano...Mas aí Julho vem e eu entro em contradição. Estou cursando uma disciplina chamada "Literatura Traduzida em Língua Estrangeira" com a Salete. A cadeira é ótima, mas temos que comprar trocentos livros. Daí, envolta na áurea mágica da literatura o cérebro louco que mora embaixo destes cachinhos multicolor pensou: Arrá, já sei onde farei minha festa. Muito bem, a festa será no Café Lua,que fica acima da Livraria Lua Nova, vizinho ao Shopping Benfica. Ainda não falei com a proprietária mas a idéia é fechar o café só para convidados e fazer da noite do dia 26 o "Café com Jamie" :D Todos os convidados deverão vir a festa portando um poema, um conto, crônica...escrito por si mesmo ou de um autor que admire, a idéia é fazer meio que um sarau. E aí, quem fizer de fato questão de levar presente (o que, claro, não é nem de longe obrigatório), eu peço que escolha um dos livros da "listinha" que a Salete passou(a mesma está disponível no meu orkut em "Livros"). Pra não repetir, deixe um depoimento ou um scrap reservando um dos livros. Há livros bem caros então caso as pessoas queiram se juntar para comprá-lo, é melhor ainda!:D) Mas pelamordedeus não deixe de ir pra festa pq não vi levar presente. Eu crio ojeriza das pessoas que não vão pro meu aniversário...Os convites serão entregues em breve a tooooodos assim que o Felipe terminar de desenhá-lo.

E que bom que as pessoas gostaram dos J Facts! Em breve tem mais :D
Comentário deslocado: preciso me formar. O Leudo, lenda viva da UECE, se formou. Agora é uma questão de honra:P

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso da ojeriza a quem não vai pro teu aniversário é uma ameaça? hahaha Ah, e eu preciso me formar mais do q tu! Entrei antes de ti na uece. Fora os quase 2 anos e meio de ufc antes. EU TÔ DE SACO CHEIO :P

Ananda disse...

nossa, cê tá tão diferente na foto! mas tá linda! cê também foi pra parada? eu dei uma passada, mas nem fiquei muito tempo, mal tinha começado :(
também quero ser organizada ;~~
e vamos ao café com jamie \o/

Patricia M. disse...

minha net tá tão ruim que ainda não vi a bendita foto! Tenho fé de um dia ver!

É, quem tem menos tempo realiza mais atividades do que quem tá desocupado. É algo tão certo qto que a volta é mais rápida que a ida.

Cara, eu adoro cafés! Acho extremamente chique, mesmo que seja o café santa clara do pátio agua fria ali quase no meio da washington soares onde sávio e eu comemos tapioca com capuccino quase sempre =P

Gostei da idéia! Vou pensando numa coisita pra escrever e levar...

sim, sim..mais J facts!

Anônimo disse...

Sim, cafe com a Jamie... cafe me da asia... pode ser um chocolate quente... sei la... pode?! PODE?!

Jamie Barteldes disse...

Dayse:valha, tu veio da ufc?

Plita: leve sim:D Cafés são chiquérrimos!

Ananda:tu acha? é a falta de cabelo ao redor do rosto

Fernando: Aí vai ser Chocolate com Jamie:P

Anônimo disse...

Saí no meio do quinto semestre de publicidade :P
Eu já sou meio véia...

Jamie Barteldes disse...

kakaka


tia daaaysseeee

Rogério Lima disse...

Adorei a idéia do Café. Adoro café e aniversário em Cafeteria é tudo de bom! Vou esperar pra ver se sou convidado...
Postei também depois de um tempo sópondo textos do Osho...passa lá!
Bjos

Patricia M. disse...

Agora que percebi que dia 26 é o dia do casamento de um amigo do Sávio pro qual fomos convidados como padrinho e madrinha!

ódioooooooooooooooooooo mortal!

me diz que vão ficar lá no café até tarde da noite, diz? que vamo fazer de tudo pra sair de lá cedo!

Unknown disse...

Ta atarefada einn ??!! mais da conta !! te adoro !!
Love you !

Rogério Lima disse...

Diaaaaacho,de muier difícil de se encontrar da peste! [Encarnei José Leôncio]

OBS:Não é o Leôncio, leão marinho,amigo do Pica-Pau não, viu, muier que num assisti o Pantanal - a novela!

Isso tudo só pra mostrar a minha foto daí do lado, agora com V.......