domingo, 17 de abril de 2011

Das perguntas



Como será que ele pensa em mim? Que lugar devo eu ocupar quando ele, ocupado ao computador ou quem sabe deitado, relaxado, distraído, olha para um ponto fixo na parede? Onde dentro dele mora meu carinho, meu cuidado, meu desejo?

Que rostos na rua se parecem com o meu aos seus olhos? Que cheiros? Que toque? Que imagem de mim lhe toma de jeito quando o café fica pronto, quando deita na cama, à noite, de repente, às 2 da manhã? Quantas vezes hesitou em me ligar, a vontade de ouvir minha voz aumentando e torcendo-lhe o peito? Quantas vezes me quis por perto logo quando eu estava tão longe? Quantos olhares desviou pelos meus olhos, quantas bocas recusou pela minha boca?

O que vê quando me vê despida? Que partes de mim mais aprecia? Que grito mais lhe enlouquece? De onde vem a força com que me toma nos braços, pernas, boca, a vida?

O que lhe fez perceber que me ama? O que sente quando me beija, quando lhe beijo? Do que é feito o que ele sente quando aperta minha cabeça contra seu peito, me aninhando com cuidado ou quando lhe aconchego o rosto no calor dos meus seios?

Quantas respostas responderão tantas perguntas? Quantas perguntas? Quanto?

Tanto...

17 de Abril de 2011
Trilha sonora: Je T'aime (Moi non plus) - Serge Gainsbourg

2 comentários:

a. disse...

essa musica é a cara do sexo!
já viu ela em inglês cantada pela cat power?

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabens por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com