segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sobre sono e orkut



Assunto 1: Sono

Relógio biológico é uma porcaria. Acostumada a acordar às 6:30 para dar aula ás 8:00, fui incapaz de acordar às 5:30 para estar no bendito curso de Legislação às 6:45. E o pior de tudo é que depois de acordar a assustada e ver que perdí a hora, não consegui mais dormir. Agora tenha zé pra aguentar o resto do dia e amanhã tentar mais uma vez acordar (mas acordar mesmo) às 5:30. O engraçado é que o corpo parece não ter memória. Não era eu que acordava às 5:00 da matina todo dia pra pegar o Parangaba-Náutico e ir pra faculdade? Não era eu que acordava às 4:00 aos Sábados para dar aula em Baturité às 8:00? É...acho que não era eu, isso lá é vida?! :P
A verdade é que eu rendo melhor durante a manhã, minha sétima série que inventei de fazer de tarde foi um horror. E quando fiz minhas primeiras cadeiras à noite...I'm an early bird, not a night owl. Até pq a noite foi feita o descanso, seja dormir ou farrear. Ultimamente, no entanto, acordar cedo tem sido uma catástrofe. Me acostumei a dormir mais tarde, até pq é de noite que ainda me resta um tempinho para assistir um anime, comer decentemente, namorar um cadim. E hoje ainda amanheceu chovendo...

A máxima que eu tanto ouvia e não acreditava é a mais certa de todas: é mais fácil alguém que mora perto se atrasar do que alguém que mora longe. Você fica sempre com a preguiça te atentando: "Você mora perto de tudo agora, se permita a mais cinco minutinhos...", "Se você perder o horário do ônibus (o bairro de Fátima só passa de meia em meia hora), você ainda pode ir andando....". E nisso, é batata: atraso.

Assunto 2: Sessão Tarantino

A sessão Tarantino ontem foi muito boa. Os meninos, Falsário e Gladson, chegaram incrivelmente na hora (O Falsário chegou com 10 minutos de antecedência...é um milagre?), mas entre café-da-manhã e decisão de almoço, só conseguimos começar Cães de Aluguel às 11:00 e depois do almoço, Pulp Fiction. É engraçado como a estrutura dos filmes é similar, mesmo com enredos diferentes. Gostei mais de Pulp Fiction, embora a cena clássica do twist da Uma Turman e do Jonh Travolta tenha me frustrado MUITO. Em geral, é a cena que todos conhecem de Pulp Fiction, achei que ela fosse mais elaborada. Quando o segundo filme já tava rolando, chegaram Sávio e Plita com um monte de comida, digamos, variada. Pringles, salgadinho, chocolate, bala de hortelã e tapioca de goiabada com queijo. kkkkk
Mediante votação, Monty Python na próxima sessão Jamie de cinema, o que será próximo domingo, no outro. Nesse domingo talvez role musicais, Grease, Moulin Rouge e Chicago :D

Assunto 3: O orkut e as drogas que ele toma

O orkut tem problemas.
A nova ferramenta dele agora é indicar comunidades. Até aí tudo bem. O mais interessante são os critérios utilizados para indicá-las.
"Eu acredito e confio em Deus"
Razão da indicação? Muitos amigos nessa comunidade.
Ah, certo.

"Los hermanos"
Razão da indicação: Você está na comunidade "fãs da dancinha do Amarante".
É, faz sentido.

"Se eu pudesse voltar no tempo"
Razão da indicação: Você está na comunidade "Eu já me sentí um pinguim".
É o que?! Entrei nessa comunidade pq uma vez sonhei que eu era um pinguim e o Felipe disse que eu fiquei falando dormindo com ele dizendo que eu era um pinguim:P. Mas o que isso tem a ver com voltar no tempo? Eu devo sentir saudade de me sentir um pinguim?!

Assunto 4: A inveja do Felipe

O invejoso do Felipe fez um blog também. E sequer esconde que foi motivado mesmo pela inveja, vejam o scrap deixado:

Felipe: o slogan é : hey dude look at my jamie'sblog'senvyous'blog

Mas, tudo bem. Tenho tantos comentários aqui, leitores fiéis que até me cobram post que posso recomendar seu blog, viu?

www.inacabado.wordpress.com


Brincando. O blog é bom. Tô até com medo de perder pra concorrência.
Não me abandonem, leitores...:(

8 comentários:

Paula disse...

Realmente, acordar 4hs não é vida, mas Baturité vale a pena, não?

Sim... só faltei levar ovo de páscoa, né? Na próxima eu levo também whiskas sachê ¬¬

Pense num musical bom : Jesus Cristo Superstar! O blackpower doidão que faz Judas se garante!

Gostei desse treco do Orkut não. Nem tive tempo de ver os critérios que usaram pra mim, mas todas as comunidades eram sobre Friends.

Não,vc não vai perder leitores para o Felipe. O estilo de vcs é bem diferente, e ele chama os leitores de Canalha! =P

Felipe disse...

Droga vou ser obrigado a comentar!

canalha!
mas não pq vc é leitora.
¬¬

J disse...

hahahaha
ovo de páscoa ia ser engraçado...

cara, eu dava aula em baturité, num eralegal. Ficou legal só no final.

Veixe, é mesmo, Jesus Christ Superstar! Não podemos esquecer deste clássico [:D]

já está começando....veja, só dois comentários..:(

tu tá vendo? eu recomendo o blog dele e ele fica com viadagem pra comentar o meu!

tsc,tsc,tsc

Georgia disse...

Acho que o relógio biológico da gente só serve para dar sustos. O meu não se decidiu até hoje se gosta das manhãs ou das noites. Isso significa que eu tenho sono, SEMPRE.
.
Fiquei com invejinha da sessão cinema. Parece ter sido boa. E naõ se deixe levar pela má impressão com a cena do twist. Ela é assim mesmo, simples. O problemas são as línguas... ;-)
.
Tomara que vc consiga acordar de manhã cedo.
Beijooooooooooos!

roger disse...

Oi ....espia eu aqui ...
Eu ví qdo tu acordou ontem e entrou no msn ... [ engomando roupa]... Só não sabia que tu tinha perdido a hora, fia.

Sonhando que era um pinguin? Olha o Tux te chamando!!!!!!11

roger disse...

Pra entender o comentário de cima é preciso antes responder a pergunta...
Como se chama o mascote - aquele pinguim lindo e fofo - doLínux?

a. disse...

ei, esa de que quem mora perto se atrasa é a mais pura verdade! Tu sabe que moro bem pertinho da ufc e nunca na minha vida chego na hora, né?
Quanto ao orkut, ele chupa drogas :p
Eu tô na da dancinha do Amarante >P

J disse...

TANTANTANNnnnnnTANTANnnnTANNNtTAAnnnnTANTANAnTAAAANnnnTANTANTANnnn..