quarta-feira, 14 de maio de 2008





Ok, Ok....Ninguém vai acreditar mas este aqui é meu blog definitivo. Depois de ter o famoso "Exercícios Pleonásticos", a "Franguinha" e o quase natimorto "Primavera entre os dentes", resolvi tomar vergonha na cara e ter um blog definitivo no qual eu escreva pelo menos uma vez por semana, embora a meta seja todo dia. Faz parte da meta "Jamie back to the old times", quando eu fazia algo mais que trabalhar e...trabalhar. Estou lendo novamente, dormindo na hora, escrevendo mais uma vez, tô tão orgulhosa de mim que só vendo. Vamos ver se esta leonina ultrapassa a semana de empolgação.


A idéia é postar o melhor dos outros blogs num resumão aqui para quem sabe no futuro manter apenas esse na ativa. Mas isso dependerá da votação de meus antigos visitantes fiéis. Vou postando por aqui o que eu considero o melhor e vocês vão votando. Ao mesmo tempo, vou postando coisas novas.

Foto de cabelo escuro, no Maranhão, tomando sorvete.

4 comentários:

Unknown disse...

Delete os Exercícios Pleonásticos do ar e eskeça q um dia vc teve um amigo chamado Cícero Neto. E tenho dito!

Jamie Barteldes disse...

kkkkkkkkkkkkkk

que é isso, rapaz...

"o novo sempre vem..."

Patricia M. disse...

cara de "calor infernal da peste, hômi"!

Meu Deus, eu sou péssima em acompanhar blogs, e em mantê-los também. Mas eu quero me redimir, e quero tentar!

boa sorte ao desbravar mais um cantinho de mundo na blogosfera!

Jamie Barteldes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

tava mesmo, aliás, ó viagem sofrida.