quarta-feira, 21 de maio de 2008




Ontem não escreví, I'm sorry! E não por falta de oportunidade, mas por falta de saco mesmo. Fico com medo de transformar isso aqui numa coisa muito diário e começar a perder meus parcos mais amados visitantes. Prometi escrever todo dia, eis-me aqui!

Assunto 1 - Atendimento:

Ia escrever ontem sobre atendimentos, recepcionistas, secretárias, balconistas e todas as pessoas que lidam com atendimento, com público. Eu sou muito revoltada com mal atendimento. Eu não volto a um local se eu for mal atendida, e volto a comprar num canto mesmo sendo mais caro só por ter sido tratada como uma deusa. Cliente é assim, gosta de ser mimado. Posso comprar em qualquer outro lugar, mas escolhi o seu estabelecimento comercial, portanto me trate direito. Meu dinheirinho é bastante suado e tem uma tendência a migrar para lugares repletos de bom dias e gentilezas. Digo isso pois hoje me matriculei na auto-escola (de novo e de novo). Uma hora eu tenho que ter esta bendita carteira de motorista e não tô mais afim de ficar esperando. Na auto-escola aqui perto, levei um chá de cadeira fantástico, fui atendida por uma mulher fanha e com sérios, sérios problemas mentais. Ela resolveu me contar todo o processo desde o cadastro no detran até o maldito exame de rua nos mínimos detalhes e eu "minha senhora, eu já passei por isso duas vezes, não precisa me explicar e eu tenho já já que dar aula". Mas parece que quanto mais eu dizia que estava com pressa, mais lenta ela ficava. Odeio gente lenta, ODEIO. Levei 40 minutos pra preencher uma ficha de informações pessoais e assinar um recibo. QUARENTA MINUTOS! É mais do que a pessoa mais paciente pode aguentar, é de longe mais do que eu, ser impaciente e imediatista por signo e essência posso suportar. E juro, quase me levantei da cadeira e fui embora por meu rico dinheirinho rumo a um atendimento mais respeitoso.

Assunto 2 - Comentários idiotas sobre o blog:

Comentário idiota 1 -
"Olha o nome do blog dela. The best of Jamie So far....O que que tem demais sobre a Jamie no sofá?
Resposta: ¬¬

Comentário idiota 2:
"Tia, esse nome do teu blog me lembra aqueles CDs que vendem na globo, tipo..."The best of Bryan Adams so far", "The best of Lenny Kravitz so far"!"
Resposta: Valha....nem tinha reparado! Que coisa né! Coincidência o blog ter este nome, ser todo preto e a imagem de título se parecer tanto com uma capa de CD, né?!
Não tinha pensado nisso!
¬¬2


Assunto 3 - O gato

Acho que não tinha comentado acerca do gato ainda no blog. Poisé, o gato (que já teve quinhentos nomes mas o que pegou mesmo foi o "gato"), que nos apareceu diante do apartamento miando e esperando por amor, carinho e compreensão. Está sendo um experiência interessante criar um gato aqui no ap. A primeira tentativa, o peixe, um gato preto que a a Kel heróicamente catou do parque do cocó) não se adaptou por motivos..hum...intestinais. Mas ate então o gato vem dado certo. Tirando a tendência a violência e a mania de quebrar as coisas, é sem dúvida um fantástico exemplar felino. Até porque, os gatos podem ter defeitos, mas tem defeitos com toda a sutileza e mastria que só um gato pode ter. Sim, os felinos se entendem. Eis a foto do bichano logo acima. Mordendo, pra variar!

Assunto 4 - A calourada da UFC

Rapaz, fazia tempo que eu não via tanta gente dizendo que ia pruma festa. Pelo jeito vai ser um negócio que vai entrar pra história. Enquanto escrevo neste blog aguardo o Felipe chegar para irmos e mal consigo ficar sentada na cadeira de tanta ansiedade. É tão difícil reunir todo mundo num festa assim, todo mundo e ainda com música legal! :D

O telefone não pára de tocar! Felipe CHEGA!!!

14 comentários:

Unknown disse...

jamie, cliente gosta realmente de ser mimado, fui pra um treinamento empresarial que só falava disso. As pessoas gostam de ser mimadas, ainda mais quando são leoninas

Patricia M. disse...

Aaaahh atendimento! algo que sempre me intrigou. A sensação de estar pedindo um favor dificílimo a uma pessoa desocupada e incompetente faz você ficar constrangida por ela, mas não sem antes encher suas veias da mais pura raiva!

Quanto ao gato "Gato"... lembro que ele saía pela porta e surgia segundos depois na extremidade oposta da sala. Esse gato além de tudo desafia a Física.

Outra coisa: quero aparecer depois nos comentários idiotas. é algo assim meio Jô, sabe? E teve mesmo o lance do sofá? =O

Não fui pra calourada. Nem me toquei que era hoje =/

p.s.: lembro dessa tua blusa! =P

Jamie Barteldes disse...

Plita, acho que você nunca vai aparecer nos comentários idiotas! No máximo nos engraçados :D

Sim, vc lembra pq foi tu que me deu :D

Jamie Barteldes disse...

"Eu só acredito no amor entre duas pessoas que faz com que elas fiquem cada vez mais elas mesmas, 2, e não um só. e que faça com que elas se harmonizem com o resto do mundo através desses questionamentos e de um pouco de criticidade que só se tem quando ao seu lado há um amigo em quem vc confia, apesar de saber quem ele é, e justamente por saber quem ele é."

Frase fantástica. Me lembra o tempo que cada um levamos para adaptar os amigos ao namorado, o namorado ao amigo. Me lembra da cruel realidade que é: se seus amigos e seu namorado são incompatíveis, mais cedo ou mais tarde você mudará de amigos ou de namorado.E com isso eu não falo de coleguinhas, mas de amigos mesmo. As pessoas que te conhecem profundamente.
Essa harmonia também é essencial.
Relacionamentos estáveis são essenciais para a auto-realização. Quando a sua vida emocional está bem, você é capaz de dar o gás em outros campos da sua vida.

Jamie Barteldes disse...

José, quem é vc?

Patricia M. disse...

"Quando a sua vida emocional está bem, você é capaz de dar o gás em outros campos da sua vida".

Pode apostar.

Eu me sentindo pq fui citada aqui por vc,ó! Vale pro Lattes? hihih

Sim, e eu naõ esqueço nunca de vc com essa blusa lá em casa depois do meu acidente. Tava Milo e Jessica tb. Primeira vez que provei bombom de cupuaçu, e desde então viciei! Obrigada por essa descoberta! hehe

Jamie Barteldes disse...

hahahahahaha


acho que vale, tenta, uai!

aquela vez lá foi legal, muito legal! e bombom de cupuaçu é muito bom :D

Rogério Lima disse...

Jamie ...

Assim: Passei a noite meio mal, sem sono e triste.Ontem foi o dia,ou melhor,a noite oficial do choro. Mas daí acordo, ligo a net, vou ver o Orkut. Sem novidades! Penso: E agora? O que diabos vou ver? Huuuummmm... Blog da Jamie... Daí me deparo com o post mais engraçado seu até agora... a recepcionista fanha e faladeira, os comentários do nome do blog....[adorei a Jmaie no Sofá kkkkkkk]e até do gato e de sua explicação de como "gatos" se entendem.
Enfim.... continue postando.
Gde Abraço!

Jamie Barteldes disse...

Nossa, fico feliz que este blog esteja fazendo bem a mais alguém, pois eu tô adorando escrever por aqui e ter visitas tão freqüentes. Me dá mais ânimo para continuar escrevendo :D

Xii...há noites assim, noites manteiga, noites de repetir "in the arms of sleep" do Smashing Pumpkins quinhentas vezes...

"sleep will not come to this tired body now, peace will not come to this lonely heart..."

Fique bem, Roger!
Tá vendo, devia ter ido pra calourad com a gente :D

Rogério Lima disse...

rs ... É assim mesmo ... Segundo dizem até faz bem "dasabar" de vez enquando....
Resolvi deletar o meu último post...vou tomar um banho demorado e quando voltar quero escrever algo legal por lá... quem sabe até algo engraçado?

Continue postando mesmo.Estou semprede olho.. bjos

Anônimo disse...

Queria só dizer que esse teu gato é um psicopata... ¬¬

Anônimo disse...

HUAHAUHAUAHAUAHAUAHAHAHAUA... eu ri demais com esse post J, e quando venho para os comentários o fernando ainda posta que o gato é psicopata (tenho a imaginação fértil) ai pronto! a parte dos comentários e a do gato me fez rir pacas, mesmo pq eu participei do evento "rapto do gatinho peidão" HAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUA.. ai, ai eu não me aguento, hahahahahahahahha..desculpe, tá dando uma dor aqui ...hUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA... ô putaria dentre tantos gatos pra aninha escolher ela tinha que pegar um com esses problemas... hauhauahuahauhauhau..desculpe... não consigo parar....HUAHAUHAUAHAUHAUAHAU (suspirando..pra poder escrever o nome ali abaixo)

Anônimo disse...

Pronto, respirei, acho que com esse comentário "maravilhoso" acima eu entro para os posts idiotas. =P
sorry!

Jamie Barteldes disse...

kkkkk

te aguenta, dino...

o gato num era peidão não, ele era CAGÃO mesmo....deuzmilivre...

e o psicopata foi bastante motivado. quando ele veio aqui a última vez, quase não voltou inteiro pra casa:P


Que comentário idiota o que? pq tu riu? 0.0