quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sobre trabalho e Água para elefantes





Os últimos dias têm sido basicamente dedicados ao trabalho. Desisti do Francês mais uma vez - não há como estudar uma língua sem a dedicação necessária e eu não quero ser um do alunos que eu tanto desprezo que levam o curso com a barriga - mas, pelo menos estou estudando Libras, plano de mil novecentos e bolinha e, pelo menos nisso eu venho me dedicando.

É incrível como é facil achar deixar de fazer coisas que a gente gosta em nome do trabalho, principalmente quando seu trabalho é algo que você gosta. Este semestre na Wizard está sendo fantástico. Evento todo mês, os amigos do trabalho beiram a perfeição, finalmente atingí meu nirvana quanto à homeworks e - vejam só, eu tenho até horário livre. Tá certo que não estou fazendo o que devia, a faculdade não vai lá tão bem, mas darei o gás necessário à mesma neste semestre que começará.

E eu continuo achando sem noção ter férias em Junho. Whatever.

Estou lendo. Sim! Água para elefantes, de Sara Gruen. Muitíssimo interessante. Ok, best seller. Mas eu não tenho esses preconceitos que as pessoas tem com best sellers. Um best seller tem as mesma chances de ser bom ou ruim, assim como qualquer outro livro. O problema é quando você só lê o que sai na Veja.

Falando em Veja, já já chega minha super interessante. Mal posso esperar. Acho que a super interessante é uma das ou a revista mais interessante do Brasil. É a única que eu leio tudo, tudinho, sem pular nada. E como eu adoro ler revista velha, ela é sempre interessante (sem trocadilho), mesmo sendo uma edição do tempo que os Mamonas Assassinas existiam.


Estou aguardando as fotos da festa Italiana no Dallas Grill para postar e comentar cada uma delas. Stresses à parte, foi uma festa bastante interessante. Uma lamentação de todos, não comemos lá muita pizza, mas valeu pela empolgação do garçon se enturmando. :D

Eu já falei que essa é sem dúvida o melhor grupo de trabalho que eu já conhecí?

8 comentários:

Jamie Barteldes disse...

ok, não sei como colocar este maldito "os" alinhado com o texto.

Rogério Lima disse...

Ops ... Blog(uinho) novo...logo logo ele vai estar mais a sua cara. Cheiode novidades... e é assim mesmo: Vivo mudando deBlog o tempo todo... queria ter um Blog novo para uma vida também nova!Seja muito bem-vinda e espero muitos posts... Já asinei seu feed e coloquei vc como blogs amigos no meu. Gde abraço e ainda mais sucesso na Wizard!

Jamie Barteldes disse...

:D
Thanks, dear.
E falando nisso, qual teu blog atual?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Jmie, I'm here!
Fico feliz por fazer parte do grupo Wizard e, mais ainda, por ter o prazer de conhecer vc e saber que posso contar com vc!
A recíproca é verdadeira, ok!?

c ya!

Jamie Barteldes disse...

Valha, o Raelson tem blog :D

Thanks for visiting, dear!

Patricia M. disse...

Super Interessante é a melhor mesmo!

Preconceito é perda de tempo e de oportunidade. Você deixa de ler livros deliciosos, deixa de conhecer pessoas inesquecíveis...

Lembra do "Existe vida após o terceiro ano"? hiahaiha durou 2 meses?

Tenho compulsão por fazer blogs e depois abandoná-los. Faz isso naõ, tá? Sei que a força está com vc. Gostei da dinâmica desse. Tá bem Jamie! Agora esse goiaba nas laterais parece coisa do Camilo. Digo mermo. kkkkkkkkk

Jamie Barteldes disse...

kkkkkk


Égua, Plita. Podíamos todos ter ficado sem essa:P

Mudarei a aparência desta coisa roxa, ou goiaba como melhor preferir.
Rapaz, se blog tivesse assinatura mensal com boleto aqui pra casa, eu já tinha ido à falencia!

Vou trazer uns textos de lá pra cá, Anyway.

Mas esse é o último. E a meta é escrever every single day.

Vamos ver!
Beijosss